🇧🇷 7 sinais de insegurança no guarda-roupa feminino

E hoje tem 7 sinais de insegurança no guarda-roupa feminino. Assim como no masculino (texto anterior), existem inúmeros outros sinais de insegurança que seu guarda-roupa transmite. Estes são apenas alguns para você perceber o impacto da imagem pessoal como ferramenta de comunicação.

  1. Muitas roupas de cores neutras.
  2. Quando tem cores não neutras, usa, por exemplo, uma camisa vermelha com sapato vermelho, e o restante em cores neutras. Ou tudo da mesma cor. Ou simplesmente não usa por não saber coordenar as peças.
  3. Muitas peças de fast-fashion.
  4. Excesso de tecidos sintéticos.
  5. Excesso de roupas curtíssimas, justas, transparentes, com decotes e fendas enormes, com muitas peças tendo duas ou mais dessas características.
  6. Excesso de roupas largas, principalmente para mulheres que se acham gordas.
  7. Peças compradas há mais de um mês sem uso, ou muitas peças raramente usadas, que não sejam vestidos de festa finíssimos.

A moda feminina é riquíssima. A maioria das mulheres conhece pouquíssimo esse universo. Já estive em eventos de moda com blogueiras cujo repertório de moda se resumia a roupas baratas. Eu nem classifico roupas baratas como moda. Considero apenas como vestuário. Num desses eventos a filha de um político brasileiro me pediu para tirar uma foto minha porque eu estava usando um vestido de uma marca super exclusiva. Um vestido que uso normalmente até para dar uma volta no shopping.

Para vencer tanto a insegurança como a ignorância do vasto universo da moda, contrate minha consultoria de estilo.

Empresas interessadas em palestras e treinamentos relacionados à imagem pessoal também podem contratar estes serviços na página de serviços disponíveis.

Este texto, como todos os outros deste website, é protegido por direitos autorais. Todos os direitos são reservados à autora.

Empresas interessadas em divulgar seus produtos e serviços em meus canais de comunicação devem ler o kit de mídia.


Nycka, the Nomad

Comments