Nesta semana li que criticaram a atriz Alessandra Negrini por se fantasiar de índia, dizendo que índio não é fantasia. Agora li em outro lugar que se fantasiar de preto ofende os negros. Está acontecendo uma idiotização em massa?
Que tipo de gente fica ofendida com fantasia de carnaval?
A vida toda vi gente fantasiada de índio, de havaiana, de pirata, de super herói, de bruxa, de odalisca, de caipira, de mil coisas e só agora a patrulha da internet resolveu regular as fantasias de carnaval. Nunca vi um movimento alegando que não pode fantasiar de caipira nas festas juninas porque é ofensivo. Que tipo de droga quem fala esse tipo de bobagem usa? Porque é improvável que alguém com um cérebro funcionando normalmente diga tanta asneira.
O mais incrível é que muitas dessas críticas são de gente sem ligação com os grupos supostamente ofendidos. Daqui a pouco os “Faria Limers” de São Paulo vão sair defendendo a ideia de que fantasia de caipira nas festas juninas é ofensivo e preconceituoso. 🤦🏻♀️ Tá nesse nível a coisa!
Eu quero uma rede social só com gente que tem o cérebro em boas condições de uso e um nível cultural razoável!!!
Chega de ler asneiras de gente culturalmente pobre na internet, que é o único espaço que esse tipo de gente acha que tem voz.
Nycka, the nomad
Comments
Post a Comment
🇬🇧 Comment here in Portuguese, English or Italian.
🇮🇹 Commenta qui in portoghese, inglese o italiano.
🇧🇷 Comente aqui em português, inglês ou italiano.