🇧🇷 O mundo como lar

Estava lembrando de uma amiga brasileira que casou-se com um sueco e o casal vivia seis meses do ano na Suécia e seis meses no Brasil enquanto o marido era vivo.
Então fiquei pensando em como deve ser bom poder viver apenas a melhor época de cada lugar, ou viver cada estação num lugar diferente.
Desfrutar o verão na Indonésia ou na Argentina, e seis meses depois um novo verão no Reino Unido, no Canadá ou na Suíça. Como é o verão na Armênia? E nas estações intermediárias estar onde o inverno é muito frio ou o verão é quente demais.
O mundo é enorme e conhecer diferentes culturas enquanto evito as fases menos confortáveis do clima de cada lugar, ao mesmo tempo que expando minha atuação profissional pelo mundo é algo interessante. Desde que meus pets possam ir comigo.
Algumas pessoas têm a experiência de viver em locais de cultura diferente e não a desfrutam. Eu busco isso desde meus 16 anos. Comecei a ter isso quando trabalhava como consultora de estilo atendendo clientes de todo o Brasil e, depois, do mundo, e comprando itens de moda de países diversos.
Criei este blog para poder realizar meu trabalho ao mesmo tempo que descubro o mundo e enriqueço-me culturalmente. Eu gosto de conhecer pessoas e culturas.

Nycka, the nomad

Comments